Diretoria da Fazenda do próximo governo em Junqueirópolis será conduzida pela contadora Cristiana Rigueira
Com a promessa de transparência e eficiência, cortar desperdícios e investir no que importa, a gestão contábil do próximo governo em Junqueirópolis será conduzida pela contadora Cristiana Rigueira. Ela foi oficialmente apresentada no final da tarde desta terça-feira, 17/12, pelo prefeito eleito e diplomado Élio Furini Neto (Neto Furini – Republicanos) em suas redes sociais.
Na postagem, Neto diz que o modelo da gestão contábil de seu governo será inspirado no governo de São Paulo. “Assim como fez o governador Tarcísio, vamos fazer uma grande revolução nas Contas Públicas de Junqueirópolis (sic)”, escreveu.
“Para essa missão, escolhemos Cristiana Rigueira, que será a Diretora de Contabilidade (sic)”, anunciou o prefeito eleito e diplomado. Ele ressaltou ainda que a prefeitura passará a priorizar o que realmente importa e naquilo que muda a vida do cidadão, cortando desperdícios de dinheiro público.
De acordo com a publicação, Cristiana além de Contadora e Advogada, com pós-graduação em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário e em Administração, Planejamento e Orçamento Público, conhece as finanças de Junqueirópolis como ninguém, trabalhando quase 20 anos no setor.
“Tenho certeza que, com uma boa gestão fiscal, o dinheiro dos seus impostos serão reinvestidos naquilo que é prioridade. Em Junqueirópolis, o seu imposto voltará para você em Serviços Públicos de qualidade (sic)”, finalizou Neto.
Cristiana é a primeira remanescente do atual governo para a próxima gestão – 2025/2028 – e durante a apresentação da indicação do nome para compor a sexta pasta nos cargos do alto escalão de seu governo, Neto Furini esteve acompanhado pelo vice-prefeito Daniel Marques (MDB).
Cris, como carinhosamente é conhecida na cidade, é a quarta mulher a compor o futuro governo de Neto e Daniel, que devem apresentar nos próximos dias os nomes dos indicados para assumirem as diretorias do Agronegócio, Administrativo e Licitações.