Adolescentes são interceptados após furtar e dirigir carro na contramão em Salmourão
Três adolescentes, dois de 12 e um de 13 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto de um carro, em Salmourão (SP).
Conforme a Polícia Militar, durante um patrulhamento pela estrada vicinal que liga a cidade ao Rio Aguapeí, os policiais avistaram um veículo que transitava na contramão com três pessoas, nesta quinta-feira (24).
Ao notarem a viatura, segundo os militares, os jovens fugiram para dentro de um canavial. Ao serem abordados, os três falaram que um homem havia emprestado o veículo para que eles pudessem se deslocar para cuidar de cavalos.
Na residência informada, o homem, de 45 anos, negou a versão apresentada pelos adolescentes.
Diante do ocorrido, os envolvidos foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de furto do veículo e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde foram acompanhados pelo Conselho Tutelar. Os três foram ouvidos e liberados para os responsáveis.