Homem é morto a tiros em Bauru; polícia procura suspeitos
Um homem de 39 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (25) em Bauru (SP). Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos seriam os irmãos da ex-companheira da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento.
Ainda conforme o registro policial, Rodrigo Kempner De Paula foi encontrado sem vida na calçada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. Próximo ao corpo, os policiais militares recolheram ao menos dez cartuchos disparados.
Ao ser questionada, a filha da vítima relatou aos policiais que o pai manteve um relacionamento com uma mulher. Segundo ela, após o término recentemente, os irmãos da ex-companheira teriam abordado Rodrigo e atirado contra ele.
Apesar da denúncia, ainda não foi possível identificar a autoria dos disparos. Até o momento desta reportagem, os suspeitos não foram localizados. As investigações continuam.
A perícia encontrou R$ 959 no bolso da vítima, valor que foi apreendido. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Delegacia de Homicídios da Deic de Bauru.