Na madrugada de domingo (29), pessoas acionaram a ambulância do Pronto Atendimento Médico de Panorama para atender Marcelo Lucena Santana, de 40 anos, que estava caído e expelindo sangue pelo nariz em estado de inconsciência no centro da cidade.

No hospital, em razão da gravidade das lesões, a vítima foi imediatamente removida para a Santa Casa de Presidente Prudente, sendo diagnosticada, preliminarmente, fratura no maxilar e nariz, além de várias escoriações por toda cabeça da vítima.

Tão logo acionado, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Panorama iniciou as investigações para identificar os suspeitos, tendo em vista que não havia testemunhas no local. Durante a apuração do delito, os investigadores, sob comando do delegado titular Eliandro Renato dos Santos, identificaram um adolescente que teria sido visto nas imediações do crime no horário aproximado dos fatos.

Após trabalho minucioso dos agentes, o adolescente infrator de 16 anos foi identificado e levado até a delegacia para depor. Após negar insistentemente a agressão, acabou confessando. Disse que no caminho de casa, viu a vítima sobre uma árvore e percebeu que ela estava bêbada, momento em que, segundo o adolescente, Marcelo caminhou em sua direção e o adolescente revidou com um soco no rosto. Com a queda, o adolescente passou a chutar o rosto e a cabeça da vítima que não reagia. O adolescente narrou ainda que esperou a chegada da ambulância.

O caso chama a atenção pela violência praticada por um adolescente de apenas 16 anos, fazendo lembrar outro caso ocorrido em Panorama, no ano passado, no qual um adolescente juntamente com um maior de idade espancaram um turista de Adamantina até a morte. Para a Polícia Civil, o caso está esclarecido e o expediente correlato ao menor infrator será encaminhado ao juízo da infância e juventude de Panorama.