Foi sepultado ontem, às 9h30, pela VidaPrev, no cemitério de Tupi Paulista, o corpo do pedreiro Ebimael Ramiro da Silva, 32 anos. Ele foi vítima de acidente na quarta-feira (8) de manhã na via de acesso Rubens Fatinansi, no bairro Gleba Seca, em Monte Castelo.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Ebimael – que não era habilitado – pilotava uma moto de cor vermelha no sentido cidade ao trevo de Monte Castelo e, por motivos desconhecidos, colidiu na traseira da carreta que estava acoplada no trator conduzido pelo funcionário público Reinaldo Polidoro, que fazia o mesmo sentido.
No impacto contra o trator, Ebimael foi arremessado na pista asfaltada e acabou morrendo. Peritos do Instituto de Criminalística de Dracena realizaram os devidos levantamentos e o corpo de Ebimael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para o exame necroscópico.
A moto de Ebimael, que era aluno do último termo do curso de Administração do Cestupi, teve danos materiais de média monta. O caso será apurado pela Polícia Civil de Monte Castelo, onde responde pelo expediente a delegada Maria Ângela Tóffano Rodrigues.