Na quinta-feira (16), no Centro Comunitário “Antonia Moretti Gonçalves”, ocorreu reunião técnica para os moradores do Residencial Gracianópolis (Conjunto Habitacional Tupi Paulista D), entregue recentemente pela CDHU e Prefeitura de Tupi Paulista.
Os moradores receberam orientações de como usar bem os imóveis, como conservar e o que pode e não pode ser alterado nas casas que são protegidas por um seguro garantido pela CDHU. Também, a sempre procurarem um engenheiro quando fizerem melhorias na residência; a procurar a CDHU no caso de denúncias de pessoas que usam de má fé, vendendo e alugando as unidades habitacionais e receberam informações sobre o uso do aquecedor solar.
As orientações foram passadas pela técnica social, Helen Romeiro, representante da Gerenciadora Maubertec THE, que presta serviços especializados de engenharia, arquitetura e serviço social para a CDHU, e pela assistente social da Prefeitura de Tupi Paulista, Rosana Blanco Ferreira.
O vereador Clóvis Antonio Lopes esteve na reunião e esclareceu aos mutuários sobre os vários pedidos de serviços para o Residencial Gracianópolis, como: complementação da iluminação da Av. 9 de Julho, pela Elektro, instalação de telefones pela Telefônica e transporte para estudantes encaminhado à Prefeitura, todos protocolados e aprovados na ultima sessão do Legislativo Municipal, para encaminhamento aos órgãos e empresas competentes.