Os alunos da modalidade de tênis de mesa do PAF-Sesi/Semepp, do pólo situado no PUM (Parque de Uso Múltiplo) Coronel Miguel Brisola, realiza nesta semana uma série de avaliações para averiguar a capacidade física e as condições antropométricas. As avaliações tiveram inicio nessa segunda-feira (27) e devem se estender até quarta-feira (29) nas dependências da quadra 4 do PUM.
Os alunos passam por diversos testes que visam diagnosticar a massa corporal e a estatura, a envergadura, flexibilidade, velocidade, força e resistência abdominal, resistência aeróbica, agilidade, força dos membros superiores e membros inferiores. As avaliações são aplicadas pelo professor Renato Gouvea, e por seu auxiliar técnico Isaque Augusto.
Na próxima semana, dia 7 de março, as avaliações serão iniciadas com os 70 alunos do tênis de mesa do PAF, do pólo do bairro Brasil Novo, que funciona no Projeto Bethel – Mão Amiga, sob a coordenação dos professores Gouvea e Abel Ribeiro Dias. A previsão é que até o dia 15 do próximo mês todos os alunos da modalidade de tênis de mesa sejam avaliados.