Polícia investiga morte de homem após abordagem da PM em Lençóis Paulista

Polícia investiga morte de homem após abordagem da PM em Lençóis Paulista

Um homem de 49 anos morreu na madrugada de domingo (12), em Lençóis Paulista (SP), depois que policiais o abordaram e precisaram usar a força para contê-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, que a reportagem da TV TEM teve acesso nesta terça-feira (14), o caso aconteceu em um posto de combustível da cidade.

O homem teria resistido à abordagem dos policiais, que reagiram e usaram força para conseguirem algemar o homem. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-atendimento e informou à equipe médica que havia ingerido bebidas alcoólicas e sofreu uma queda.

Segundo relatório médico, foram necessárias medidas de contenção devido a agitação do homem e ele acabou morrendo durante a madrugada devido a um traumatismo craniano. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e as causas serão apuradas.

A reportagem da TV TEM entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para obter mais detalhes da abordagem, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.