Empresário morre ao ser baleado durante briga generalizada em bar de Rio Preto

Empresário morre ao ser baleado durante briga generalizada em bar de Rio Preto

Um empresário de 30 anos morreu ao ser baleado por um homem, de 25, durante uma briga generalizada em um bar na rua Independência na noite de domingo (26) em São José do Rio Preto (SP). Clientes gravaram a confusão.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é Keven Ígor Silveira Novaes, que é segurança e não estava trabalhando no bar. Durante a discussão, ele foi até o carro, pegou a arma e atirou pelo menos duas vezes contra o braço e o peito de Geovani Svolkin da Silva.

Imagens gravadas por clientes do estabelecimento mostram a confusão na área externa do bar. Uma outra câmera de segurança mostra o exato momento em que Keven atira contra Geovani, que sai caminhando na rua, com o ferimento.

Segundo apurado pela TV TEM, Geovani morava em Potirendaba e estava no bar comemorando o aniversário de 62 anos da mãe.

Depois de atirar, o suspeito entrou no veículo e fugiu. Ele não foi localizado até a última atualização desta reportagem. A motivação da briga é desconhecida. A ocorrência foi registrada como homicídio.