Quatro irmãs da Copiosa Redenção estão em Junqueirópolis para trabalhar na comunidade terapêutica do Lar Santa Terezinha. O local é destinado à recuperação de mulheres vítimas da dependência química e tem capacidade para 16 internas, atendendo toda a região.
O padre Angelo José Biffi explicou que as irmãs da Copiosa Redenção administram uma série de casas de recuperação para dependentes químicos, tendo este como um de seus carismas. Acrescentou que a diretoria do Lar Santa Terezinha e a paróquia Santo Antônio oferecem todo o suporte necessário para o trabalho das irmãs.
“Provisoriamente, elas ficarão nas dependências do próprio Lar Santa Terezinha, mas já lançamos o projeto de construir uma residência para elas morarem definitivamente”, comentou o padre.
As irmãs chegaram a Junqueirópolis esta semana e foram recebidas com missa presidida por Dom Osvaldo Giuntini, além do pároco Angelo Biffi. Também estiveram presentes os padres Carlos Roberto, coordenador diocesano de pastoral, Luciano Pontes, Wilton Moraes Lopes, fundador da congregação da Copiosa Redenção, Mauro Polon, Tony Takuno e o diácono Claudio.