No sábado (7), em Panorama, ocorreu o primeiro encontro de ex-alunos do colégio Dom Lúcio Antunes. A escola foi inaugurada em 1960, tendo iniciado as atividades com as turmas daquele ano e de 1961, que se reuniram no sábado (7) no Paranoá Clube.
Após o almoço no clube, o grupo de ex-alunos visitou as instalações da escola Dom Lúcio Antunes e retornou ao Paranoá, no salão de festas, para um bate-papo. Estiveram presentes o professor José Maria Faria e o funcionário Lício de Arruda Botelho, que trabalhavam na escola na época. Eles foram homenageados com medalhas de honra ao mérito.
Também receberam medalhas, através de votação, o professor José Maria Faria e a ex-aluna Maria Celeste Beirigo, por serem os que mais preservaram suas aparências apesar do tempo.
Ademar Castelani, Waldemar Teotônio de Oliveira, Madza Julita Nogueira, Takako Honda e Hitomi Sawasaki foram premiados como os colegas que vieram de mais longe: Curitiba (PR) e São Paulo. Os ex-alunos falecidos também foram lembrados pelos demais.
Para Alberto Buchwitz, um dos ex-alunos da época, o encontro foi tão marcante que ficou decido repeti-lo a cada dois anos. “Numa roda de conversas, cada um expôs sua impressão e sentimentos desta verdadeira volta ao tempo. Foram depoimentos contagiantes, maravilhosos e todos carregados de muita emoção, levando muitos às lágrimas”.