
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/L/I/O9NULUTUSDMucf7W20SQ/incendio-3-.png)
Incêndio foi registrado na noite de sábado (4), em Teodoro Sampaio (SP) — Foto: Defesa Civil Municipal
O homem de 45 anos suspeito de incendiar duas casas após discutir com a ex-companheira e agredir os filhos dela, em Teodoro Sampaio (SP), foi preso pela Força Tática na segunda-feira (3), em Presidente Venceslau (SP).
A prisão foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (5). Segundo a corporação, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no início da semana. O suspeito é investigado pelos crimes de incêndio, lesão corporal e violência doméstica, relacionados ao caso ocorrido em 4 de julho deste ano.
O preso foi encaminhado ao Plantão Policial de Presidente Venceslau e, posteriormente, à Cadeia Pública do município.
Casas incendiadas
As duas casas, localizadas na Vila Minas Gerais, em Teodoro Sampaio (SP), foram atingidas por um incêndio na noite de 4 de julho, após uma briga entre um casal. A família ficou desalojada.
Após um desentendimento ocorrido em outro local, o homem agrediu fisicamente a ex-companheira de 36 anos e os filhos dela, um jovem de 18 anos e uma adolescente de 14 anos, com socos e o arremesso de um objeto, além de causar danos em um veículo e ameaçá-los.
Após a discussão, o homem fugiu e, na sequência, o incêndio foi constatado na residência da família. Segundo as vítimas, ele seria o responsável pelo fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, os imóveis são geminados, o que contribuiu para a rápida propagação das chamas, que atingiram a casa ao lado. Ainda segundo o órgão, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil conseguiram preservar a cozinha da primeira residência. No segundo imóvel, o fogo atingiu um quarto localizado na parte superior.
O combate às chamas teve apoio de caminhões-pipa da pasta de Agricultura Municipal e de uma usina da região. O incêndio não deixou feridos. No entanto, a mulher foi encaminhada para atendimento hospitalar devido às lesões decorrentes das agressões.
A mãe e os quatro filhos ficaram desalojados, conforme a Defesa Civil. A Assistência Social foi acionada para prestar o apoio necessário à família.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/l/J/ma4kdaSzqZGMRjOwAAMg/incendio-4-.png)
Incêndio foi registrado na noite de sábado (4), em Teodoro Sampaio (SP) — Foto: Defesa Civil Municipal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/n/u/kjTuKeRA6lM3ec1MhvoQ/incendio-5-.png)
Incêndio foi registrado na noite de sábado (4), em Teodoro Sampaio (SP) — Foto: Defesa Civil Municipal














