Policiais civis e militares apreenderam neste final de semana, papelotes de crack, em ações distintas que resultaram na prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão. A polícia, desde junho de 2010, vem intensificando a fiscalização contra o crescente comércio de entorpecentes em alguns bairros da cidade. 

Sexta-feira (11) à tarde, policiais civis prenderam Mário dos Santos Nascimento, o Naná, de 32 anos. De acordo com a polícia, Naná vinha sendo investigado pelo setor de investigações da Delegacia de Polícia de Panorama, em razão de inúmeras denúncias. 

Na sexta, os policiais montaram um ponto de observação ao descobrir que o denunciado iria fazer uma entrega de drogas, sendo abordado pelos agentes minutos depois de deixar sua casa. Durante a abordagem, o criminoso alegou que não possuía drogas, porém mostrava-se bastante nervoso, informou a polícia. 

Levado à Delegacia, a polícia em continuidade a revista pessoal foi localizada na cueca de Nascimento, uma sacola plástica com 80 gramas de crack, além de 43 papelotes embrulhados em papel laminado prontos para serem comercializados. Naná foi encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau.   

Domingo (13) à noite, policiais militares do 2º Pelotão de Panorama prenderam E.H.P.A, de 26 anos, com 12 pedras de crack e R$ 22, em moedas, na rua Mocotó, no bairro Ponte Nova. 

A prisão aconteceu via denúncia 190, que levou os policiais militares a flagrar o homem saindo de uma construção abandonada naquela rua com as pedras de crack preparadas para serem comercializadas. O homem foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.