O grave acidente que vitimou Luis Gustavo Rodrigues Curti, de 5 anos, aconteceu no sábado (19) por volta das 19h30, na estrada vicinal Luis Rovina, que liga a cidade de Osvaldo Cruz a SP 425. A criança era passageira de um veículo Celta com placas de Rinópolis, conduzido pelo pai dela, J.M.C., 31 anos.

Ambos deixavam um pesqueiro localizado às margens da vicinal Luis Rovina e seguiam pela Estrada Municipal rumo à Rinópolis, a 50 metros do trevo secundário que liga Osvaldo Cruz a SP 425. O condutor teria perdido o controle da direção do veiculo e caído numa ribanceira. Ambos foram socorridos em estado grave à Santa Casa de Osvaldo Cruz e a criança foi posteriormente encaminhada a uma unidade de saúde de Presidente Prudente.

Luis Gustavo não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na manhã de domingo, por volta das 5 horas. A criança foi velada e sepultada na tarde de domingo (20), em Rinópolis.

O pai permanece internado na Santa Casa de Osvaldo Cruz e seu quadro clínico é considerado estável.

Em razão dos vários acidentes ocorridos no mesmo local, a Polícia Militar de Parapuã está tomando medidas administrativas junto ao Poder Executivo no sentido de melhorar a sinalização no local e implantar um redutor de velocidade naquele trecho.