Um homem de 31 anos foi morto a facadas em Sagres. O fato aconteceu às 23h, de sexta-feira (1º), no cruzamento da Avenida Republica com Rua vereador Francisco Pereira, defronte a um bar, no centro de Sagres.

Após discussão, o suposto autor, JNF 25 anos, teria ido até sua residência e voltado ao bar armado com uma faca.

No local, mais uma vez, entrou em discussão com Marcelo Galiano, o Marcelão, que foi ferido mortalmente com golpes de faca.

Marcelo tentou escapar, caminhando alguns metros, mas caiu ensangüentado defronte a um outro bar, a poucos metros do local onde havia sido ferido.

Testemunhas que viram a briga, chamaram a polícia que acionou o corpo de bombeiros. O homem ferido foi socorrido até a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

As pessoas que estavam presentes no momento da agressão denunciaram o suposto autor, JNF, 25 anos, que fugiu.

Marcelo Galiano recebeu cuidados médicos ao dar entrada no pronto socorro da Santa Casa em Osvaldo Cruz, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de ontem (2).

O corpo foi levado para o necrotério de Osvaldo Cruz, onde foi submetido a exame de necropsia e liberado na quinta-feira (1º) de manhã para a família.

O corpo de Marcelão, que era casado e pai de um filho e de boa família, seria levado para Sagres onde a vítima residia com a família, para ser velado e sepultado.

 Ricardo Rived Garcia, presidente da Liga Desportiva Desportiva Regional da Nova Alta Paulista, que reside em Sagres, disse ontem (2), por telefone a reportagem que o crime é lamentável já que um jovem ainda perdeu a vida.

Segundo ele, há várias décadas não ocorria crime de homicídio em Sagres.