Um estudante de 14 anos, morador da zona rural de Monte Castelo está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 3 anos de idade, cujos familiares residem naquela cidade. O fato teria ocorrido no sábado (18) à tarde, mas foi comunicado à polícia pela mãe da menina, no domingo de madrugada.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil através da Guarnição composta pelos soldados Santos e Rocha que estiveram no Pronto Socorro de Tupi Paulista onde a criança estava sendo atendida.
Segundo a mãe, no sábado à noite quando já estava na casa dela e ao dar banho na menina percebeu mancha de sangue nas vestes íntimas que ela usava.
A mãe informou ainda que a criança confirmou que o garoto havia abusado dela. A mãe então levou a criança ao Pronto Socorro de Tupi Paulista onde o médico a examinou e não teria constatado nenhum tipo de lesão.
O delegado Nilton Santos Paschoal que responde pelo expediente na Delegacia de Monte Castelo, disse ontem (20) à tarde, que a criança também passou por exame do IML em Dracena no mesmo dia e horário.
Ele disse que o fato está meio nebuloso, já que não há testemunhas e a menina tem apenas 3 anos. Nilton Paschoal informou ainda que o Ministério Público não opinou pela internação do garoto acusado, por falta de testemunha presencial de fato.
O delegado disse que tudo que foi investigado e apurado pela polícia e que o caso será encaminhado ao promotor de infância e da juventude de Tupi Paulista para apreciação.