Uma mulher atropelou sete pessoas e matou uma criança no centro de Santa Mercedes, ontem (26) à noite. Ela conduzia um veículo GM Vectra placa de Andradina pela rua Princesa Isabel no sentido de um Posto de combustíveis ao centro, onde em uma das residências ocorria uma festa de aniversário.
Segundo testemunhas a condutora R.C.M. dirigia em alta velocidade e colidiu contra os veículos que estavam estacionados regularmente pelo local da festa, e vindo a atropelar sete pessoas que se encontravam pela área de passeio da rua, com o impacto, os veículos foram arremessados em direção das pessoas.
Uma das vítimas, uma menina de nove anos, foi socorrida com vida, porém faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro de Tupi Paulista. Outras vítimas graves foram encaminhadas para a Santa Casa de Dracena e ao Hospital Regional de Presidente Prudente. O companheiro da condutora do veículo chegou ao local do acidente e mesmo R.C.M estando desacordada, ele tenou retirá-la do local e desferiu tapas em sua face, sendo contido pelos policias militares.
A condutora também foi socorrida até o Pronto Socorro de Tupi Paulista, onde permaneceu internada. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, sendo constatada embriaguez de acordo com o boletim de ocorrência, sendo autuada por homicídio doloso e outras seis tentativas de homicídios com dolo eventual. O companheiro dela T.E.S.A. (40 anos) foi detido por violência doméstica.
Veja a matéria completa na edição de amanhã (28).