No último domingo (26), o Rotary Club de Panorama preparou uma excursão pelo rio Paraná, a bordo do barco Odisseia. Aproximadamente 300 pessoas de Panorama e cidade da região participaram do passeio inédito pelas águas do rio.

O Odisseia zarpou de manhã, do atracador do Balneário Municipal de Panorama (próximo à marina) e seguiu até a ponte de Paulicéia, em seguida, retornou a Panorama e desceu pelo rio aproximadamente 10 km. Retornou a Panorama e atracou no balneário. Foram cinco horas de passeio. No final da tarde, o barco seguiu para Buritama.

Segundo informações de um dos organizadores, João André Marques, a ‘Peixada do Rotary e Amigos’, superou as expectativas. “A novidade atraiu muita gente que ficou extasiada com o passeio. Queremos trazer o Odisseia pelo menos uma vez por ano, para realizar passeios como esse pelo rio Paraná”.

ATRAÇÃO – Na quinta-feira (23), quando o barco Odisseia chegou ao município, alunos das escolas de Dracena, Junqueirópolis e da Apae de Panorama, participaram do passeio pelo rio Paraná. No sábado (25) à noite, houve a balada a bordo, com show da dupla sertaneja Elton Mendes e Reginaldo Viola e, Denis Lima e Rafael. O dj Rogério Marinheiro também animou o público de 600 pessoas a bordo.