Domingo (26) às 22 horas, dois assaltantes invadiram uma residência localizada na avenida 7 de Setembro, em Tupi Paulista, renderam o casal e uma filha que lá moram. Durante o assalto J.C.B., de 69 anos, dono da casa foi ferido nas nádegas, sendo socorrido ao hospital onde permaneceu internado com o projétil da arma alojado no corpo.

De acordo com a polícia, tudo começou quando uma mulher desconhecida dizendo estar passando mal chegou à residência e pediu água para o morador. Ao retornar da cozinha onde foi pegar a água, J.C.B. percebeu que a tal mulher não estava mais lá e quando pretendia voltar para dentro de casa foi surpreendido e rendido por dois homens encapuzados que já se encontravam na área interna.

Eles mandaram a vítima calar a boca e, em seguida, conduziu-a para dentro da casa e lá dominou a esposa e a filha dele.

Consta que um dos assaltantes ao manusear a arma que portava deixou a munição cair no chão e mesmo assim ainda disse “olha aqui tem bala”. No momento que o bandido abaixou-se para pegar a munição no chão, ocorreu o disparo que atingiu J.C.B. nas nádegas.

Tão logo a arma disparou, os dois assaltantes pularam o muro da casa das vítimas e fugiram sem levar nada da família.

A polícia apreendeu o projétil disparado e ficou constatado que é de calibre 7.65.

Com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Dracena, a polícia realizou diligências e as primeiras investigações no caso, porém apesar do esforço, os autores não foram localizados. 

A investigação tem a informação de que um dos bandidos é branco, de olhos pretos, forte e deve medir 1,80 e o segundo tem olhos grandes e arredondados, sobrancelhas escuras, é forte, e deve medir 1,70 de altura.