Na terça-feira (25) à noite, a Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil de Panorama autuou em flagrante Márcio Donizeti Boucas, de 28 anos, vulgo Marcinho, acusado de ter tentado entrar na residência do candidato a prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha.
Marcinho foi visto pela polícia no momento que na companhia de outro indivíduo deixavam a residência correndo tentando fugir.
Uma testemunha ajudou os policiais cercarem Marcinho, mas o outro suspeito conseguiu fugir.
Ficou constatado pela polícia que os autores não levaram nada da casa, mas o vidro de duas portas acabou sendo danificado.
O delegado Eliandro Renato dos Santos, responsável pelo Distrito Policial de Panorama que trabalhou no flagrante juntamente com o escrivão Newton José Viana da Silva, disse que autuou Marcinho por tentativa de furto duplamente qualificada, ou seja, crime praticado com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração de coisa e mediante concurso de duas ou mais pessoas.
O segundo indivíduo envolvido foi localizado, ouvido e liberado já que não se encontrava mais em estado de flagrante.
Segundo o delegado, Marcinho que tem outras cinco passagens por furto confessou o delito e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.