Policiais militares do 2º Pelotão de Panorama prenderam um homem na noite de quarta-feira (7), acusado de agredir a esposa de 31 anos, com chutes nos braços, pernas e na cabeça, em um terreno baldio na rua Primavera, no bairro Jardim São Francisco. A agressão se deve a desconfiança do marido com a esposa.
No depoimento da testemunha à polícia, a mulher estava caída ao chão gritando por socorro, com medo do marido que estava com uma faca, tipo peixeira, nas mãos com a intenção de perfurá-la, mas a presença da testemunha acabou inibindo a ação do agressor, que fugiu do local.
A Polícia Militar com as características físicas do homem conseguiu encontrá-lo durante patrulhamento pelas ruas do bairro defronte a uma residência, com a faca na cintura.
O delegado Adérson Moisés Vieira, responsável pelo expediente da Delegacia de Panorama, prendeu o agressor com base na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada fiança de R$ 622, não sendo pago. Ele seria encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
A vítima passou pelo atendimento médico no Pronto Atendimento local, sendo atendida pelo médico plantonista que constatou lesões corporais de natureza leve.