A prefeita Mara Avamor informou que na quarta-feira (7) representantes da empresa Martins MA Construtora Ltda, de Taboão da Serra – que construirá as 40 casas populares destinadas pela presidente Dilma Rousseff para Pacaembu referentes ao programa Minha Casa, Minha Vida II – já estiveram no município para vistoriar os terrenos e projetar o início das obras.
“Dessa forma provamos que essas moradias conquistadas junto ao governo federal pela nossa administração e destinadas a famílias de baixa renda não são apenas promessa, pelo contrário, estão cada vez mais perto de ser tornarem realidade”, comemorou a chefe do executivo pacaembuense.
COMISSÃO – Também para dar continuidade ao processo de início da construção das unidades habitacionais, durante reunião promovida na noite de terça-feira (6), foi formada uma comissão que acompanhará as obras. E a prefeita Mara novamente fez questão de acompanhar o evento.
A comissão ficou composta pela representante do Poder público, Sueli Shimabukio Tashiro, pelos representantes dos beneficiários (famílias) Vera Lúcia Campos e Vando Silva de Souza, bem como pelos suplentes Domingos Joaquim da Silva e Cristina Aparecida de Carvalho Campos.