Policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) cumpriram no começo da manhã de ontem (14), mandado de prisão expedido pela justiça panoramense contra André Luiz dos Santos, de 26 anos, detido pelos policiais na residência onde mora com a mãe no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena. Santos é um dos envolvidos no assalto feito a um bazar no centro de Santa Mercedes, no final do mês passado. A dupla levou R$ 350 em dinheiro e frascos de perfumaria.

Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre a participação de Santos no crime foram confirmadas com a visita feita pela polícia à casa do acusado em Dracena dois dias após o crime, sendo identificados dois capacetes e a moto usada na ação criminosa. Encontraram também frascos de perfume e um ticket com preço do bazar escrito a mão jogado na lixeira do banheiro.

Em depoimento na Delegacia de Santa Mercedes, Santos desconversou sobre o paradeiro do comparsa e onde estaria guardada a arma usada no assalto. Ele cumprirá prisão temporária (30 dias) podendo ser prorrogado por igual período no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Participaram das investigações as polícias Militar e Civil de Santa Mercedes, bem como a polícia Militar de Panorama.