O DER liberou a passagem de veículos na via de acesso de Tupi Paulista a SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros), na tarde de quarta-feira (6), e deverá retomar as atividades na quarta-feira (13), após o Carnaval quando a passagem será novamente interditada. As informações são do assessor de imprensa da Prefeitura, Ricardo Reis.
Reis conta que a medida foi tomada pela empresa responsável que está realizando as obras no trecho de aproximadamente seis quilômetros, devido ao feriado prolongado de Carnaval.
A via de acesso da rodovia SP-294 até o perímetro urbano de Tupi Paulista está sendo recapeada. Desde o dia 25 de janeiro deste ano, o local estava interditado para as obras que durarão cerca de 90 dias.
MOVIMENTO – Enquanto durar a interdição, os motoristas estão tendo que trafegar pela estrada vicinal que liga Dracena a Tupi Paulista, pelo bairro Oásis. A orientação é que os condutores fiquem bastante atentos e reduza a velocidade, tendo em vista que o fluxo de veículos nesse trecho dobrou e existem curvas nessa vicinal. Outra entrada para Tupi Paulista é pela SP-563 (rodovia General Euclides Figueiredo).














