J.A.M.F, de 35 anos, em posse de um facão, foi preso depois de tentar ferir um policial militar no Jardim Petrópolis, na noite de quarta-feira (13). O policial precisou disparar duas vezes contra a perna do agressor envolvido num desentendimento entre familiares em que foi necessária a presença da Polícia na casa localizada na rua dos Fundadores.
De acordo com a PM, os policiais foram chamados para uma ocorrência entre familiares estando J.A.M.F extremamente agressivo falando para os familiares que não era para terem chamado a Polícia.
Minutos mais tarde, o agressor entrou na residência falando que iria matar os policiais, retornando com um facão em uma das mãos partindo em direção ao policial dizendo que o mataria, tendo o policial sacado a arma dizendo para o homem parar e soltar o facão, e como não obedeceu a ordem, o policial precisou efetuar quatro disparos seguidos na altura das pernas do agressor, que caiu.
De imediato foi acionada a ambulância local, que socorreu o agressor ao PAM de Tupi Paulista, sendo o mesmo atendido e medicado pelo médico plantonista, que constatou ferimentos em ambas as pernas, permanecendo-o internado, sob escolta da PM na Santa Casa de Tupi Paulista.