A delegada Luciana Nunes Falcão Mendes abriu inquérito policial para apurar crime de violência doméstica praticado contra uma empresária de 43 anos, provocada pelo marido policial militar e mais dois irmãos do homem, um deles também pertencente aos quadros da PM.
De acordo com a Delegacia de Ouro Verde, a agressão contra a vítima aconteceu no começo da tarde de domingo (3), na residência da sogra na rua Amapá, no bairro Nova Esperança.
Em depoimento da mulher à polícia, ela declarou que reside em Marília e veio a Ouro Verde, onde seu marido mora com a mãe e trabalha, em razão de um telefonema com voz feminina, identificando-se como Valéria, fazendo xingamentos de baixo calão contra a vítima, que na versão da agressora, estaria a vítima atrapalhando seu relacionamento com o policial. A vítima havia chegado de viagem na casa da mãe do seu esposo e não o encontrou.
O marido, segundo a vítima, chegou logo depois em companhia de dois irmãos e ao vê-la em companhia de suas duas filhas partiu em direção a elas empurrando-as para fora da casa, no mesmo instante que outro irmão teria pego em seu pescoço e jogando-a no chão, apertando com o joelho sua cabeça.
A empresário alegou ainda que em momento algum seu esposo demonstrou disposição em socorre-la, mas ajudou a segurar suas pernas, tendo parado de agredi-la quando suas filhas, presentes na agressão, começaram a gritar em socorro a mãe. Os agressores não foram apresentados na Delegacia.
A vítima foi encaminhada para o IML de Dracena, para fazer exame de corpo de delito e reclamava de hematomas pelo corpo e dor na cabeça, segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.