Os estudantes que residem no Jardim Gracianópolis têm a disposição para o embarque e desembarque escolar um ponto de ônibus escolar. O pedido foi feito por meio da Associação de Moradores à vereadora Regina Machado (PV), durante reunião da entidade ocorrida no dia 25 de janeiro deste ano na comunidade local.
Na sessão ordinária do dia 18 de fevereiro, a edil apresentou indicação ao chefe do Poder Executivo solicitando um ponto de ônibus dentro do novo Conjunto Habitacional.
O prefeito Osvaldinho Benetti (PSD) acatou o pedido da vereadora, determinando ao setor competente que fixasse um ponto de ônibus no centro do Jardim Gracianópolis.
O local onde os alunos aguardavam pelo embarque do ônibus era desprotegido das enxurradas, além de não oferecer segurança para as crianças por ser um lugar de grande circulação de veículos. O novo ponto de embarque dos alunos fica ao lado da Caixa d’água municipal, situada na rua Manoel de Almeida.
O presidente da AMJARG (Associação de Moradores do Jardim Gracianópolis), João Lopes da Silva, disse que o bairro necessita ainda de outros benefícios, mas admitiu estar contente com a postura da administração municipal em atender as reivindicações da comunidade. Lopes, ainda agradeceu o apoio dos demais parlamentares que entenderam da situação.