O Fundo Social de Solidariedade de Paulicéia entregou roupas para moradores economicamente carentes do município arrecadadas na Campanha do Agasalho. A
distribuição aconteceu no prédio da Assistência Social sob a coordenação da primeira-dama Adriana Ferreira. Foram entregues roupas e calçados recebidos por doações de populares.
Todos os materiais foram separados por numerações e tamanhos, e organizados em kits personalizados, o que evitou correria e desperdício de roupas. As famílias cadastradas receberam além dos kits com roupas e calçados, uma manta doada pelo Fundo Social
de Solidariedade. Para famílias em condições mais carentes, aconteceu também a doação de colchões. No total foram atendidas 100 famílias.
A primeira-dama Adriana Ferreira agradeceu a todos que colaboraram com doações à campanha deste ano. “Fico muito feliz em podermos atender tantas famílias, creio que a solidariedade é uma janela que revela o universo do amor”, disse.
O prefeito Waldemar Ferreira (Mazinho) destacou que as famílias carentes de Paulicéia sempre receberão as atenções dos poderes públicos que acreditam que a solidariedade humana está sempre presente entre os pauliceienses.