O Circuito Cultural Paulista, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina apresenta amanhã (1º), a peça teatral “Madame B – Fita Demo”. Ontem (30), a apresentação estava prevista para a cidade de Lucélia.
Em Adamantina, a peça será encenada no Auditório da Etec Eudécio Luis Vicente.
A peça discute, com humor ácido, os aspectos da sociedade contemporânea. Composto de várias cenas (lado A e lado B de um vinil), a montagem é centrada em Madame B, uma brasileira que se rende à autodestruição num apartamento moderno da Capital.
Com linguagem irreverente cheia de humor, montagem lança um olhar crítico sobre o Brasil. Cenário, todo feito em papel kraft com inúmeros desenhos e adereços bidimensionais lembra uma enorme história em quadrinhos e tem assinatura do artista plástico alemão Jan Brokof.
A direção do espetáculo é de Cibele Forjaz, a dramaturgia do português Jorge Louraço, coreografia de Lu Favoreto e direção musical de Georgette Fadel e de Luiz Gayotto. Em cena estão IeltxuOrtueta e Mariana Senne, parceiros de criação desde 2011. O espetáculo será gratuito.