Crianças e adultos dividi­ram espaço na Praça do Povo na noite domingo (13), para assistir pela primeira vez na cidade à peça teatral circense Batuque da Alegria, em praça pública, com participação de centenas de crianças acompa­nhadas de familiares. O even­to é uma parceria da Divisão Municipal de Educação com a Secretaria de Estado da Cultu­ra do Estado de São Paulo.

Após uma tarde cheia de brincadeiras promovidas pela Prefeitura com a instalação de brinquedos infláveis ao redor da Praça do Povo du­rante a tarde de domingo, as crianças pouparam energia para assistir a quase duas horas de espetáculo com a trupe da Companhia Her­deiros da Arte. Os artis­tas dispensaram o palco e montaram a estrutura do espetáculo nas escadarias da praça.

A apresentação foi mar­cada com muita gargalhada do público propiciada pelos atores Denner Amorin (Pa­lhaço Escovinha), Renan Soares (Palhaço Enrola­dinho), Suzane Rodrigues (Rosa Maria), Régis Renner (Violão, Piano e Voz), Ja­queline Pereira (Jack Fish – Voz e Percussão), Mar­cus Bernardo (Violão, Voz e Sax), e Jhonny Wendell (Violão, Voz e Percussão). A autoria e direção do espetá­culo são de Fernando Mag­no; produção Nubia Souza, figurinos Gelsi Ruiz, cená­rio Denner Amorim e Mag­num Produções & Eventos Ltda.ME.

No encerramento do espe­táculo os artistas receberam a platéia para fazer fotos. Entre as crianças, o prefei­to Luis Carlos e a primeira-dama Maristela Bortollato Cunha posaram para fotos com os artistas circenses.