Na noite do último sábado, 2, a igreja Filadélfia Central de Adamantina promoveu, em sua sede, o Congresso do Círculo de Oração das Irmãs. Mais de 400 fiéis das igrejas de Mariápolis, Pracinha, Flórida Paulista e da sede em Adamantina participaram do evento.
O presidente e fundador da Filadélfia Central, pastor Joamir da Silva, frisou que o objetivo do evento é promover o avivamento da igreja através das irmãs. “Nosso trabalho dentro da igreja é de gratidão e amor ao Senhor. As irmãs são as colunas de sustentação da igreja”, frisa.
O grupo é formado por 45 irmãs que realizam trabalho de oração constante. Elas se encontram às segundas-feiras, para realizar o ensaio de louvores e o círculo de oração, onde intercedem pela igreja e por toda comunidade.
Durante o congresso, as irmãs, junto ao grupo de coreografia formado por jovens da igreja se apresentaram para público presente. Irmãs das demais cidades participantes também se apresentaram.
Os cultos são realizados de terça e quinta-feira, às 19h30, aos sábados e domingos às 19h, e nas manhãs de domingos, às 9h.