Um novo julgamento da Junta Disciplinar Desportiva nomeada pela Lirdap (Liga Regional Desportiva da Alta Paulista) marcado para esta quinta-feira, 7, em Sagres, pode adiar três jogos das quartas de final da Copa Amnap.
As equipes de Osvaldo Cruz, Rinópolis e Iacri serão julgadas por conta de confusões envolvendo torcedores nos jogos da fase de classificação sob o risco de serem punidas com a perda de mandos de campo.
Mediante as prováveis punições as quartas de final entre Osvaldo Cruz e Dracena, Adamantina e Iacri, Rinópolis e Valparaíso podem ser comprometidas. A Liga promete dar esclarecimentos até o fim da semana, mas não descarta adiar as partidas e o único jogo da fase final a ser realizado neste fim de semana seria entre Junqueirópolis e Lucélia, às 16h30, no Estádio Raphael Capelli, em Junqueirópolis.
Prevendo um possível adiamento das quartas de final, dirigentes do Dracena Esporte Clube já entraram em contato com Osvaldo Cruz para marcarem o jogo de ida no dia 14 (quinta-feira) véspera de feriado. O mando será do time osvaldocruzense. Na visão dos dracenenses, a partida de volta ficaria para o dia 24 (domingo).
SUFOCO NO CALENDÁRIO – Caso a Lirdap não realize três dos quatro jogos das quartas de final neste domingo, a Copa Amnap poderá terminar próxima do Natal. No momento, a Liga tem seis domingos para promover a fase final, no entanto, com um possível adiamento de jogos ela terá que recorrer em pelo menos mais um final de semana. O cenário só será diferente se as equipes entrarem em um acordo para jogarem em dias da semana ou se a rodada não for adiada.