O prefeito de Brasilândia, Jorge Diogo, prestigiou, na última quarta-feira, 5, em Três Lagoas (MS), apresentação de projetos sociais da Petrobras, por meio do Consórcio UFN III, que serão desenvolvidos nos municípios de Três Lagoas e Brasilândia, devido à construção da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados.

Jorge explicou que o principal projeto será voltado para o enfrentamento e combate à exploração sexual, que será desenvolvido pelo Instituto ProMundo. “A intenção é erradicar a exploração sexual de crianças e adolescentes”, resumiu o prefeito de Brasilândia.
Nesta quinta e sexta-feira, uma equipe que desenvolve os projetos esteve em Brasilândia, reunida com a primeira-dama Léia Diogo e com integrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, para analisar a situação do município e traçar um projeto para Brasilândia, que contará com investimentos da Petrobras e Prefeitura.
De Brasilândia, além do prefeito Jorge Diogo participaram do encontro a primeira-dama; a secretária de Assistência Social, Jô Silva e a coordenadora do Cras, Vânia Cano. Também estiveram presentes, a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura; a promotora de Justiça em Três Lagoas, Ana Cristina Carneiro Dias; o psicólogo do Ministério Público, Sidney Ferreira; a diretora do Departamento de Proteção Social Especial, Mara Eulália Carrara da Silva; demais coordenadoras e assessores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Lagoas.