No último dia 5, o prefeito de Brasilândia, Jorge Diogo, desejou boas-vindas aos alunos do Projovem Adolescente. A visita aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e também contou com a presença da primeira-dama, Léia Diogo e da secretária municipal de Assistência Social, Jô Silva, e da coordenadora do Cras, Vânia Virginia Canno Manari.
Na ocasião, o prefeito conferiu o trabalho realizado pelos adolescentes no local e desejou um bom ano letivo aos participantes do programa.
A orientadora do Projovem, a professora Danuza Maria Oliveira Canno, informou que até o momento estão participando do projeto 20 adolescentes no período da tarde e 15 à noite. As aulas são de segunda à quinta-feira, sendo dois dias para as atividades no Cras e um para a participação do Projeto Canta Brasilândia. A novidade deste ano é que, um dia foi reservado para as aulas de informática que acontecem no Telecentro Comunitário.
As matrículas ainda estão abertas e continuam ao longo do ano, na própria sede do Cras, localizado na avenida São José, 178, bairro José Rodrigues, das 7h às 16h30. Os interessados poderão escolher o período de aula, que pode ser das 14h às 17h ou das 17h às 20h.
O Projovem Adolescente é destinado aos adolescentes de 15 a 17 anos, com a prioridade em atender em especial, aqueles que são beneficiários do Programa Bolsa Família ou Protege Brasilândia (atualmente é custeado com recurso próprio do município), porém também é aberta a toda comunidade brasilandense.