O corpo do floridense Osmair Chaves Rodrigues, o “Buiu”, que morreu na Bolívia foi sepultado na tarde deste sábado, no cemitério de Flórida Paulista. Familiares e amigos foram se despedir. A morte do jovem foi ocasionada por um infarto devido à altitude do País.

Amigos e familiares promoveram uma campanha nas redes sociais, para sensibilizar as pessoas a doarem qualquer quantia em dinheiro para contribuir com a família, para poder fazer o traslado do corpo para o Brasil.

COMO ACONTECEU – O floridense de 31 anos, Osmair Chaves Rodrigues, foi encontrado morto no quarto de seu apartamento em La Paz, na Bolívia, na madrugada da última quarta-feira, 12.
O quarto estava trancado e os amigos que se dirigiram até o local, não conseguiram adentrar o cômodo. Foi necessário auxílio dos policias para arrombar a porta.

O corpo de Buiu foi encontrado estirado no chão, aparentemente convulsionado, segundo relatou os amigos aos familiares e com hematomas na cabeça, que aparentavam ser por consequência da queda. 
Ainda de acordo com familiares, Buiu reclamou no domingo, 9, que sentia mal-estar e tonturas.

Osmair era filho do casal Lucio Rodrigues e Silvia Chaves Rodrigues. Ele nasceu em Flórida Paulista, onde viveu sua infância e juventude, logo depois se mudou para Adamantina, onde residiu por um período. Buiu também morou em outras cidades e há três anos estava na Bolívia, onde estudava Medicina. 

O jovem era muito conhecido em Flórida e região por ser promotor de eventos.