A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina traz a Adamantina no próximo dia 30 de março, mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. Bruna Caram, artista revelação que conquistou ao mesmo tempo a crítica especializada e os ouvintes das rádios paulistanas, apresenta seu novo CD em show gratuito, a partir das 20 horas, no auditório da Etec Professor Eudécio Luiz Vicente.
Bruna Caram transporta para os palcos toda a energia e o frescor embalados em ‘Será bem-vindo qualquer sorriso’, seu terceiro álbum produzido por Otávio de Moraes, que agora percorre o Brasil com a cantora e seus músicos.
No repertório, composições escolhidas a dedo para impor a renovação que Bruna traz à música brasileira, além de releituras sofisticadas de grandes compositores.
Nascida em Avaré, no dia 26 de julho, Bruna tem mais de 10 anos de estrada. Fez parte dos Trovadores Mirins e depois dos Trovadores Urbanos, grupo que Bruna teve o privilégio de ver nascer, isto porque a criadora dos Trovadores, Maída Novaes, é sua tia, assim como os outros três seresteiros da formação original do grupo.
Bruna já se apresentou em São Paulo no Ao Vivo Music; no Tom Jazz, onde foi o show de lançamento do CD Essa Menina; no Studio SP, na Modern Sound do Rio de Janeiro, no Sesc Araraquara, em várias Fnacs, inclusive Campinas.
Também há coisas que ela escuta só por estudo – pois gosta de estudar cantoras e estudar o que cada uma faz. Em sua formação musical foi ouvindo MPB: Chico Buarque, Tom Jobim, Caetano Veloso, Dori Caymmi e Gilberto Gil. Como cantora, Bruna diz que sua referência maior é Elis Regina, e de fora, Ella, Billie e Edith Piaf, das clássicas; dentre as novas, muitas, dentre elas Mariana Aydar, Tati Parra, Luciana Alves, GianaViscardi.