Duas pessoas acabaram presas, depois de a Polícia Militar autuá-las em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de terça-feira, 17, em Adamantina.
O primeiro flagrante ocorreu por volta das 21h45, no Jardim Paulista, durante patrulhamento da PM. Um homem foi visto pelos policiais deixando um bar e saindo com o seu carro. Foi feito, então, o acompanhamento do veículo até a alameda Ihity Endo, onde o condutor foi submetido a abordagem. O motorista, que exalava forte odor etílico e estava com os olhos avermelhados, aceitou submeter-se ao teste do bafômetro, em que o resultado foi 0,57mgl.
Ele foi conduzido ao plantão policial civil onde foi arbitrado a fiança de R$ 1.448, mas ele se negou pagá-la, então, foi recolhido a cadeia pública local.
A segunda ocorrência foi registrada por volta de 23h50, também no Jardim Paulista, após uma solicitação de populares. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com um veículo parado no meio da rua e várias pessoas acusando o condutor de estar dirigindo bêbado e quase ter os atropelado.
Foi feito o teste do bafômetro e constatado 0,87 mg/l de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, que foi conduzido ao plantão policial, onde foi ratificada a prisão.