Avaliação da gestão do governo Luiz Carlos Henrique da Cunha feita por ele mesmo, durante fala inaugural da creche-escola ‘Maria Ignês Mesquita Serva Molon’, em Panorama, na tarde dessa quinta-feira, 31, revelou os próximos dois anos sem maiores novidades para o município, identificada claramente na expressão: “não vamos fazer nada, apenas concertaremos”, relacionando outras obras inacabadas deixada pelo ex-prefeito José Milanez Júnior (Ting).

Perante uma plateia de poucas autoridades e muitos funcionários públicos municipais, o chefe do Executivo municipal falou que: “servidores não precisam gostar do prefeito, mas valorizar a instituição para qual trabalham”.

Luiz Carlos alertou também, sobre o surgimento de ações judiciais em que a Prefeitura figura como ré, cujas multas devem comprometer a receita do município.
O prefeito arrancou aplausos dos servidores municipais ao anunciar a liberação do salário depositado na tarde dessa sexta-feira, 1º. Em seguida, informou sobre a conquista de mais duas outras creche-escola pelo Governo do Estado.

A unidade inaugurada na tarde de quinta-feira se trata de recursos disponibilizados pelo Governo Federal.

A creche-escola com capacidade de acomodar 220 crianças deverá receber inicialmente 120 crianças.