A vereadora Ângela Iura (PV) foi surpreendida ao se deparar com os muros de sua casa pichados com palavras de baixo calão nesse fim de semana, em Lucélia. Foi registrado Boletim de Ocorrências na Polícia e o muro já está limpo.
Nessa segunda-feira, 4, durante a sessão ordinária da Câmara, Ângela fez uso da tribuna, na fala livre, e demonstrou indignação com o ato de vandalismo. Além das pichações, a vereadora disse estar sendo criticada em redes sociais.
“É um absurdo que um dia de manhã eu levante, vá em frente a minha casa e tenha o muro todo pichado”, disse.
Reportagem publicada pela vereadora em rede social sobre um inquérito civil que o Ministério Público abriu para investigar possíveis irregularidades na contratação de banda no Carnaval FeverFest 2014, causou polêmica na semana passada. “Denúncias que não são feitas só por mim, mas por um grupo de vereadores. Somente eu sou atacada, de mulher. Somente eu que sou ameaçada, que tenho que passar por pichações na minha casa”, diz ela.
A vereadora que é da oposição tem feito constantes denúncias contra a administração municipal no MP, além de cobranças e questionamentos, por meio de documentos oficiais.
“Quem tiver pensando que vai calar minha voz aqui está enganado”, finaliza a vereadora.