Aguardando liberação de vaga no Hospital Regional de Presidente Prudente desde a noite de domingo, 24, acusado de atropelar policial em Paulicéia, Victor Hugo Gomes Ribeiro, 20 anos, foi transferido inconsciente no começo da tarde dessa terça-feira, 26, sob escolta policial para internação no HR onde passará pelo neurologista.  
Desde domingo, noite em que aconteceu o acidente, Victor permaneceu o tempo todo desacordado numa maca do Pronto Atendimento de Panorama em observação.
Exames de raio-x detectou a existência de lesão em uma das mãos. Exames de ultrassonografia e tomografia chegaram a ser feitos para detectar mais alguma lesão, mas nada foi observado pela equipe médica.
Na manhã de terça-feira, o médico plantonista, Gumercindo Batista de Lima Júnior, contou que: “o paciente está bem a princípio. Passou por exames de tomografia e raio-x. Na manhã de terça fez exame de ultrassom no abdômen e responde a todos os estímulos”, disse o médico afirmando ter submetido Victor a exames do pé a cabeça, não observando nada fora do normal.
A mãe do motociclista, Eunice Claus Gomes, escreveu um post no Facebook pedindo melhoras pela saúde do filho e do policial militar.
A reportagem do Jornal Regional, Eunice relatou o estado de saúde do filho como sendo a mesma desde quando chegou ao Pronto Socorro. “Ele não fala e permanece adormecido. Nem sequer chegou a ir ao banheiro”, lamentou a mãe.  
Em nota enviada pela Assessoria de Imprensa do Hospital Regional na manhã de terça-feira, sobre o estado de saúde do policial militar Spadacio informaram que: “o paciente está neste momento se recuperando de uma cirurgia. Seu quadro de saúde é estável e não há risco de morte”, concluiu a nota.