Neste fim de semana em Adamantina, guarnição da Polícia Militar registrou ocorrências de diversas naturezas, entre elas, acidentes de trânsito com e sem vítima, lesão corporal, ato infracional por direção de veículo sem habilitação e porte de drogas.
No sábado, 20, por volta de 15h, um homem de 30 anos foi abordado pela polícia, após apresentar atitude suspeita ao se deparar com a viatura. Ele estava em um bar do Jardim Brasil. Ao ser vistoriado, a PM encontrou um invólucro de crack, que segundo ele era para consumo próprio. Na carteira a polícia localizou R$ 27 e o homem disse que teria encontrado o dinheiro próximo ao campo de futebol do bairro. Devido a pouca quantidade encontrada, o homem irá responder por porte de entorpecente.
Já à noite, por volta de 20h foi registrado acidente de trânsito que vitimou em um ciclista, que foi atingido por uma moto, na Vila Industrial. Segundo o BO, o condutor da moto perdeu o controle por motivos desconhecidos e colidiu contra uma árvore e em seguida contra o ciclista que estava logo à frente. O ciclista foi socorrido ao Pronto Socorro local com ferimentos leves
No domingo, 21, durante a madrugada, houve discussão no Jardim Brasil, envolvendo casal de amasiados. De acordo com o irmão da vítima, o homem estaria embriagado e começado a discutir com a amásia, que é sua irmã, momento em que ele tentou separar a briga e acabou sendo agredido. O caso foi registrado como lesão corporal.
Pela manhã, às 10h40, na avenida da Saudade, dois veículos se chocaram lateralmente. O motorista de um dos carros conta que trafegava pela via, quando um veículo que estava estacionado saiu provocando a colisão. O acidente não causou grandes danos e ninguém se feriu.
Outro caso de lesão corporal foi registrado em Adamantina no domingo, 21, por volta de 18h no trevo do bairro Lagoa Seca, envolvendo três mulheres. Segundo o BO, elas estavam em uma festa quando em determinado momento duas delas começaram discutir e uma agrediu a outra com socos e pontapés. A mãe da vítima reagiu e ao defender a filha também foi agredida. De acordo com a vítima, não havia motivos para a agressão.
No mesmo dia, a polícia abordou um motociclista sem habilitação de apenas 17 anos, no Parque dos Pioneiros. Ele alega que pegou a moto escondida do pai para dar voltas na cidade. Ainda assim, o pai foi autuado.
No período da noite, o motorista de um veículo que transitava pela rua Quintino Bocaiúva, na Vila Jardim, ao desviar de um cão, colidiu contra o poste de iluminação. Não passava ninguém pelo local e o homem também não se feriu.