Ao término de dois meses, o projeto Padaria Artesanal coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade de Panorama formou 63 alunos entre homens e mulheres. Na solenidade de entrega dos certificados aos participantes, na noite de terça-feira, 7, estiveram presentes o prefeito Luiz Carlos Henrique da Cunha, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Maristela Bortolatto Cunha, vice-prefeito Edemilson Carlos Domingues (Nick da Farmácia), e vereadores do município.
O projeto que funciona no espaço do Departamento da Cultura (antigo Procap), foi idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo com objetivo de proporcionar a inclusão social e dar oportunidades no mercado de trabalho à população de baixa renda.
Além da inclusão, o projeto tem como alvo a capacitação profissional, habilitando um grande contingente de pessoas para o trabalho autônomo ou vinculado a empresas e cooperativas, buscando a geração de renda e melhoria da qualidade de vida, trabalho em equipe e autovalorização da pessoa.