É grave o estado de saúde do floridense de 57 anos, que foi atropelado por motorista alcoolizado na tarde de segunda-feira, 3, no bairro Jardim Bela Vista, em Flórida Paulista.
De acordo com a polícia, o condutor de um Corcel II, branco, A.A.S., de 44 anos, alegou não ter visto o homem que estava em via pública e acabou passando por cima dele ao efetuar manobra de marcha à ré, quando fazia o retorno para adentrar outra rua. Ele estava acompanhado de outro rapaz que ocupava o banco do passageiro.
Moradores se aglomeraram ao redor e levantaram o carro para retirar o homem, e em seguida, o levaram à Santa Casa local antes da chegada da guarnição da PM.
Segundo moradores, o motorista estava visivelmente alcoolizado. A polícia fez o teste do bafômetro que acusou 1.17 mg/L, quantidade acima do que é permitido por lei. A PM deu voz de prisão e conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado a voz de prisão e o homem permaneceu à disposição da justiça.
Já a vítima foi encaminhada para o hospital em Adamantina, segundo a polícia em estado grave, com fraturas na bacia, pé e lesão na cabeça.