Um adolescente de 15 anos, morador de Brasilândia (MS), sofreu acidente de moto na noite de quinta-feira, 27, na rua Donato Emilio Falchione, bairro Marrecas, próximo ao acesso a SP-294, e durante o socorro prestado a ele no Pronto Atendimento local, policiais militares do 2º Pelotão de Panorama desconfiados, descobriram que a vítima havia dispensado quatro porções de maconha na lixeira do hospital.
Com encontro da droga, o adolescente revelou aos policiais a existência de outra quantidade deixada no local do acidente, 15 porções de maconha e mais 33 de haxixe.
Todo o entorpecente foi trazido pelo menor de Brasilândia para ser comercializado em Panorama, onde pretendia levantar R$ 2 mil para quitar sua dívida de droga no município do Mato Grosso do Sul.
Através de pesquisa feita pelo nome do adolescente, a polícia descobriu várias ocorrências revelando seu envolvimento com entorpecentes em Brasilândia. O delegado Eliandro Renato dos Santos, titular da Delegacia de Panorama, determinou a apreensão do menor infrator.