Policiais civis da região de Adamantina realizaram mais uma operação policial nesta semana. Cumprindo planejamento estratégico, voltado para proteção à sociedade a fim de proporcionar maior segurança, os policiais uniram forças nas cidades de Osvaldo Cruz, onde foram vistoriados dois estabelecimentos comerciais no ramo de vendas de peças automotivas, não sendo encontrada nenhuma irregularidade quanto aos requisitos da Lei 15.276/14.
As vistorias foram feitas por equipe interagências compostas pela Polícia Civil, Militar, Secretaria da Fazenda, Prefeituras Municipais, Instituto de Criminalística e Detran.
Ao mesmo tempo, em Pacaembu foi preso um homem, N.J., 34 anos, em cumprimento a mandado judicial de prisão  preventivamente, acusado de fazer parte de uma quadrilha na região de São José do Rio Preto, pela prática dos crimes de furto, tráfico de drogas, e formação de quadrilha.
Na casa do preso também foram apreendidos dois automóveis e uma motocicleta, além de cinco celulares. N.J. foi recolhido na cadeia pública de Adamantina para posterior remoção a São José do Rio Preto. Foram mobilizados 21 policiais distribuídos em sete viaturas.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Delegacia Seccional de Polícia