O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Fundo Social de Solidariedade promoverão nesta sexta-feira, 12, evento para divulgação dos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano com 500 famílias de Paulicéia. A atividade inédita é denominada pelos organizadores de ‘Dia da Família’.
Data que serão apresentados à população os cursos já implantados de padaria artesanal, manicure, cabeleireiro e artesanato. Todos em andamento pelo Cras ou Fundo Social.
Serão oferecidos gratuitamente no dia, serviços de aferição de pressão arterial, teste de diabete e orientação sobre dengue. Em outro espaço, está programado para acontecer duas importantes palestras, cuja temática será sobre drogas e uso correto da água.
A criançada terá a disposição brinquedos infláveis e entrega de pipoca, algodão doce, sorvete, e mini pães produzidos pelos próprios alunos da padaria artesanal.
“A expectativa é que não apenas as famílias atendidas pelo Cras e Fundo Social participem do evento, mas todos os pauliceinses. Este será o nosso primeiro grande evento voltado à valorização da importância da família”, disse o psicólogo do Cras, Ronaldo de Oliveira Silva (Salomão).
O evento será realizado em frente ao Cras, das 9h às 15h, na rua Ezequiel Joaquim de Oliveira, n° 1.875, centro (na rua atrás da Praça da Amizade).