A situação em que se encontra a avenida Marginal, em Tupi Paulista, é alarmante. Motoristas dividem o pequeno espaço da pista com diversos buracos, que em virtude das chuvas dos últimos dias só têm aumentado formando crateras de uma extremidade a outra da avenida, paralela a rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).
Internauta enviou diversas fotos à reportagem pelo Whatsapp (99648-1798) do Jornal Regional, onde em diversos trechos já não é possível mais ver o asfalto. A munícipe afirma que essa situação vem ocorrendo a aproximadamente um ano, causando revolta dos motoristas e moradores das imediações.
O secretário municipal de Obras, Devair Ferreira, avalia que não é só a Marginal que está crítica, diversas ruas e avenidas da cidade também está com buracos, mas que no momento a Secretaria não pode fazer nada. “Estamos com todo o material comprado para fazer o serviço de tapa buraco em toda cidade, mas devido às chuvas dos últimos dias não podemos fazer para perdemos o trabalho. Enquanto não parar de chover não podemos fazer o serviço”, ressaltou.
Pelo jeito os tupienses terão que esperar ainda um pouco mais para que os buracos da cidade sejam tapados. Segundo o site Climatempo, está previsto para que chova até o próximo dia 19.