Na noite de terça-feira, 9, moradores do bairro Nosso Teto, apavorados, denunciaram no 190 (Polícia Militar) as barbeiragens de um homem de 57 anos dirigindo bêbado uma Parati, com placas de Panorama. Ele subia com o veículo sobre as guias e atravessava os terrenos baldios.
As peripécias do motorista duraram poucos minutos, policiais militares do 2º Pelotão de Panorama abordaram o motorista na avenida Pedro Milanez visivelmente embriagado. À polícia, o condutor declarou ter bebido apenas duas ‘latinhas’ de cerveja.
O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), mas autorizou a retirada de sangue para a realização de exame de dosagem alcoólica no Pronto Atendimento Municipal.
Na Delegacia, foi apresentado ao delegado Eliandro Renato dos Santos, o qual determinou a elaboração do boletim de ocorrência de embriaguez ao volante, sendo liberado em seguida.
A PM aplicou multa por dirigir embriagado. Documentos do motorista e veículo estavam em ordem, porém, o carro precisou ser recolhido no pátio porque não havia pessoas conhecidas do motorista autuado habilitadas para dirigi-lo.