Na terça-feira, 16, à noite, o ajudante geral J.S.D., de 29 anos, foi esfaqueado por M.L., de 41 anos, morador na Vila Santa Rute. O crime aconteceu em um bar localizado no bairro Alto do Cene onde a vítima se encontrava.
De acordo com a polícia, J.S.D. foi atingido por três golpes que lhe atingiram a altura do tórax, no abdômen e na mão esquerda. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Junqueirópolis e após ser medicado permaneceu na sala de cirurgia.
Até o encerramento do registro do boletim de ocorrência às 23 horas, a vítima ainda permanecia no hospital.
Uma testemunha teria dito à polícia que M.L. quando estava na casa dos pais, afirmou que iria dar um tiro na vítima que estaria zoando com ele. Após isso, ele foi embora e depois voltou ao bar e sem dizer nada esfaqueou J.S.D.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Douglas e o soldado Fagner, de Junqueirópolis realizou diligências com vistas a prender o autor das facadas, porém o mesmo não foi localizado.
Na Polícia Militar o caso está registrado como tentativa de homicídio e até o final da tarde de ontem o autor não havia sido encontrado.