A polícia apreendeu a adolescente T.F.A.S., 17 anos, por tráfico de drogas, no Jardim Brasil, em Adamantina, na noite de sábado, 20.
Conforme a PM, em patrulhamento pelo bairro a equipe presenciou um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, uma mulher se manifestou dizendo ser sua mãe; a polícia notou que a adolescente que estava com a mulher demonstrava nervosismo e ao ser indagada ela confessou que havia enterrado nos fundos da residência, ao lado do muro, certa quantia de maconha e de crack. Ao fazer varredura no local indicado, foi encontrado um plástico amarelo com crack e em outro plástico cinza, com maconha.
Foi localizado sobre a mesa da cozinha um rolo de papel alumínio, o qual a adolescente relatou ser usado para enrolar o entorpecente. A polícia encontrou ainda o total de R$ 80.
A adolescente confessou que naquele dia havia vendido drogas e que iria preparar o entorpecente que estava enterrado para a venda.
A Polícia Militar deu voz de apreensão, ratificada pela Polícia Civil. Ela foi apreendida e conduzida para a Cadeia de Dracena onde permanece à disposição da Justiça.